Branding

LeadsPro Marketing

o que oferecemos?

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Criação de Nome

Criação de Logomarca

Desenvolvimento de Manual de Marca

Desenvolvimento de Papelaria e outros itens de Marca

Incluso

Entrevista com líderes da marca.
Pesquisa de nicho de mercado.
Geração de palavras chave.
Geração de lista de nomes.
Verificação de disponibilidade legal.
Definição do nome final.
Suporte no processo de registro.

Criação de nomes
com significado
e personalidade

Incluso

Pesquisa de cores e formas que reflitam conceitos e valores da marca.

Geração de opções de logo.

Conceituação das opções apresentadas.

Definição da logomarca final.

Criação de formatos e variações de cores da logomarca para as mais diversas aplicações.

Criação de Logos
engajantes
e de alto valor

Incluso

Criação de Manual que guia toda a comunicação

e identidade da marca.

Definição de cores principais e complementares.

Definição de fontes e aplicações das mesmas.

Criação de elementos gráficos.


Manual de Marca
para uma identidade forte e coerente
em toda a comunicação

cases

Clique nas logos abaixo para ver cada um dos cases.

Cliente: Elite Wheelz Concierge

Segmento: Manutenção, Compra e Venda de Veículos de Luxo

Demanda: Criação de Nome, Logomarca e Manual de Marca


Conceito do Nome: Elite Wheelz incorpora literalmente os conceitos de luxo (elite) + veículos (wheels) que é o mercado de atuação da empresa.

O nome em inglês, possui boa aceitação no mercado e entre clientes alvo, mas de fácil pronuncia e memorização. O "s" da palavra wheels, roda em inglês, foi substituido por um "z", conferindo personalidade.


Conceito da Logomarca: Para o símbolo principal da marca, a letra "E" de "elite", foi desenhada em uma grafia que remete a pneus, "wheels" em inglês. O resultado final é um simbolo minimalista e sofisticado, refletindo o mercado de luxo. Para tipografia do nome, foi selecionada uma fonte estilo automotiva, onde o "Z" remete a uma pista de corrida. As cores cinza e amarela transmitem respectivamente seriedade e energia, além de fugir dos tons de vermelho e azul que são demasiadamente comuns no segmento.


Manual de Marca: Elementos como o "Z", uma textura de asfalto e o listrado do símbolo, que também remete a marcas de pneu, foram adicionados para reforçar e complementar a identidade de marca.

Em destaque, foram criados selos a partir dos slogans, que incorporam os valores e conceitos da marca aos seus elementos visuais.

Cliente: Refúgio NAMATA

Segmento: Chalés e espaço de eventos petfriendly

Demanda: Criação de Nome, Logomarca e Manual de Marca


Conceito do Nome: O terreno com chalés e espaço para eventos, localizado no interior da cidade de Camboriú, fica no limite de uma reserva florestal, e é composto por um lago e uma grande área de cobertura vegetal. Levando em consideração estes fatores, foi criado o nome NAMATA, uma referencia às experiências "na mata". A palavra NAMATA possui também uma sonoridade brasileira e atual. O prefixo Refúgio foi adicionado pois ele permite a inclusão dos chalés, eventos e outras futuras atividades do empreendimento.


Conceito da Logomarca: Os chalés do Refúgio NAMATA possuem o estilo tradicional de telhado em V invertido, por isso todos as letras "A" da palavra NAMATA foram desenhados para remeter a este elemento tão característico. O Símbolo combinado a este elemento foi uma folha de palmeira, que além de representar a mata, é também evidente no terreno, cuja principal via interna é demarcada por belas palmeiras.


Manual de Marca: Os Símbolos do "A" e das palmeiras foram combinados a elementos que remetem à viagem, sempre aplicados de forma sutil para deixar em evidencia a riqueza da natureza.

Cliente: Sulvimes

Segmento: Móveis

Demanda: Criação de Logo dos 35 anos da Marca

Não foi alterada a logomarca da marca Sulvimes. Foi criado um simbolo de 35 anos, para ser usado de forma isolada e em conjunto a logomarca da empresa. Este símbolo foi então traduzido em elementos gráficos para demarcar ainda mais esta data na comunicação da empresa.


Conceito da Logo dos 35 anos: Como a Sulvimes é uma empresa de móveis, o design do número 35 remete a um mobiliário visto em planta baixa ou corte. O "5" foi pocisionado um pouco acima do "3" para remeter a um simbologia de ondas, ou impacto multiplicado. A "perna" superior do "5" foi girada para cima simbolizando uma história que continua e um futuro promisso. Os conceitos de continuidade, conexão e evolução foram explorados nas variações da logo e seus elementos.

Cliente: Casa Zap

Segmento: Loja Virtual de Revestimentos, Metais e outros materias de acabamento para construção.

Demanda: Criação de uma nova logo que represente a rápida entrega de produtos de construção na sua casa, assim como a modernidade e qualidade dos produtos e marcas oferecidos.


Conceito da Logomarca: Nossa proposta de logo é cuidadosamente elaborada para representar a essência do seu e-commerce de materiais e acabamentos CASAZAP.
Elementos Principais: Ao unir o símbolo de uma casa e uma flecha, buscamos transmitir os valores fundamentais da sua marca: lar e conforto + entrega eficiente e preços vantagosos.
Flecha Apontando para Cima: A flecha representa não apenas a entrega rápida e eficiente dos produtos diretamente para o lar do cliente, mas também sugere crescimento.

Degrade para cima: A logo possui uma transição de cores em degrade, indo de tons mais escuros na base para tons mais claros na ponta. Esse efeito degrade de baixo para cima reforça visualmente a ideia de crescimento financeiro, enfatizando as vantagens econômicas oferecidas pela sua marca.

Cliente: Andrea Vieira Casa

Segmento: Mesa Posta e Objetos de Decoração

Demanda: Criação de uma nova logo que reflita o maximalismo e colorido característicos das peças da loja. Pré-requisito que o símbolo da marca seja uma pintura em aquarela.


Conceito da Logomarca: Selecionamos a porta como inspiração para a aquarela por simbolizar a casa, de Andrea Vieira Casa, complementada com detalhes de decor, vasos e vegetação, que representam a estética dos produtos da marca. Fizemos uma parceria com o arquiteto e artista Rudi Dassi, que desenvolveu a aquarela. As cores verde e rosa representam a inspiração na natureza, também muito presente na Andrea Vieira Casa.


Manual de Marca: Elementos da aquarela como porta e vasos foram recortados para aplicação em branding. Para a tipografia, foi combinada uma fonte minimalista para textos e uma fonte que remete a pinceladas de aquarela para assinaturas e destaques. Além disso, foram desenvolvidos selos que refletem o conceito da marca.


Papelaria: Foi desenvolvido cartão de visita, sacolas e papel de seda para utilização nas lojas de Jaraguá do Sul e Trancoso.

Cliente: Casa Sereia

Segmento: Airbnb

Demanda: Criação de Logomarca e Manual de Marca


Conceito da Logomarca: Este apartamento de muita personalidade em Balneário Camboriú tem uma encantadora sereia feita em grafite, na principal parede da área social. Ela confere o nome de Casa Sereia ao Airbnb, então o símbolo da logo não poderia ser outro se não ela. Desenhamos o símbolo da sereia sobre o contorno do grafite. Para a tipografia da logo, foi selecionada a fonte "Mermaid", onde as letras maiúsculas dão a opção de uma cauda de sereia, que aplicamos no "S".


Manual de Marca: Foram desenvolvidos vários selos a partir do logo da Casa Sereia para utilização em diversas situações de marketing. Além destes, foram desenhados elementos marinhos e ondas de personalidade. As cores foram expandidas puxando tons da decoração dos ambientes para o digital.


Papelaria: Os hospedes são recebidos com um cartão postal com a Imagem da nossa sereia.

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Ana Carolina Tramontini


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